Rejected candidacy for freedom leader

Status
Not open for further replies.

Brunoleal

Player
Player
Seu nome IRL

2. Sua idade

3. Fuso horário

4. Média de tempo online por dia

5. Seu Discord

6. Seu nome no jogo

7. Sua identidade

Informações adicionais

1. Líder para...

2. Por que você quer ser o Líder desta organização específica? (Dê três razões com explicação)
resposta 1:eu quero liderar porque tenho experiência em líder, sou responsável sei fazer RP e gosto muito de fazer ações,etc
Resposta 2: eu gostaria de ser um líder porque eu gosto de ajudar a todos não importa se e novato ou experimentar todos tem que ser tratado igual e com total respeito vou ajudar cada membro crescer na cidade e também ajudar no desempenho de cada membro
R

1. **Impacto Positivo**: Muitos interessados participaram para fazer a diferença e impactar positivamente a vida das pessoas, seja em uma equipe, organização ou comunidade.

2. **Desenvolvimento Pessoal**: A liderança oferece a oportunidade de crescimento pessoal e profissional, permitindo que alguém desenvolva habilidades importantes, como comunicação, empatia e resolução de conflitos.

3. **Inspiração e Motivação**: Os líderes têm a capacidade de inspirar e motivar os outros a alcançar seus objetivos e a se superarem, o que pode ser gratificante.

4. **Tomada de Decisões**: A posição de liderança permite decisões importantes, moldando o futuro de um projeto ou de uma equipe.

5. **Criação de Cultura**: Os líderes têm o poder de criar e moldar a cultura de uma organização, promovendo valores e comportamentos que compartilham importantes.

6. **Colaboração e Trabalho em Equipe**: Para muitas pessoas, a liderança é uma oportunidade de promover a colaboração e construir um ambiente onde todos possam se sentir valorizados e incluídos.

7. **Desafios**: Algumas pessoas são motivadas por desafios e veem a liderança como uma maneira de enfrentar e superar obstáculos.

8. **Responsabilidade**: A liderança vem com um senso de responsabilidade, e muitas pessoas querem assumir esse papel por uma questão de compromisso e ética.

Esses motivos se entrelaçam e variam ao longo do tempo, dependendo das experiências e do contexto de cada um. Ser líder não é apenas uma posição, mas também um conjunto de ações e compromissos.

3. Seu conselho para melhorar o papel
Tocar na organização.
Imersão e Ambientação**: Utilize música, arte e até as mesmas figuras para ajudar a criar uma atmosfera que envolve os jogadores. Quanto mais imersos eles estiverem no ambiente do jogo, mais naturalmente o RP irá fluir.
E também ajudar os membros a não quebrar as regras do servidor

Seu nome IRL Bruno leal

2. Sua idade 23

3. Fuso horário(gmt-3)

4. Média de tempo online por dia 7 a 8 horas

5. Seu Discord brunoleal23

6. Seu nome no jogo Bruno Brunoleal

7. Su
a identidade 60969

Status
Not open for further replies.
Back