Seu nome na vida real:
Gabriel Marques
Sua idade:
30 anos
Fuso horário:
GMT-3 (Horário de Brasília)
Com base no horário do servidor, de que horas até que horas você costuma jogar?
Das 10:00 às 20:00
Média de atividade por dia (em horas):
10 horas
Seu Discord:
drcativante
Seu nome no jogo:
Lucas Santijlb
Seu ID (ID permanente, você pode encontrá-lo em Menu > Perfil, na parte inferior):
22763
Deseja ser curador (admin) do Crime ou Estado:
Estado ou Crime
Você possui um PC que pode usar para cumprir suas funções de administrador? (OBRIGATÓRIO):
Sim
Informações adicionais
Por que você quer se tornar um administrador?
Quero ajudar a manter a ordem e melhorar a qualidade do RolePlay no servidor, contribuindo para um ambiente mais justo, organizado e divertido para todos os jogadores. Além disso, acredito que tenho o perfil ideal para lidar com as responsabilidades administrativas.
Quais são os seus pontos fortes?
Responsabilidade, participação, comprometimento, boa comunicação e disponibilidade de tempo para atuar no servidor.
Quais são os seus pontos fracos?
Sou bastante perfeccionista, o que às vezes me faz demorar mais para concluir algumas tarefas, pois busco sempre fazer tudo da melhor forma possível.
Você está pronto para abandonar a vida RP e se tornar um administrador?
Sim, estou totalmente pronto para assumir as responsabilidades administrativas e abrir mão da vida RP.
Você está disposto a vender seu negócio? (É proibido possuir um negócio enquanto for administrador):
Sim
Existe algum problema na vida real que impeça você de ser ativo no momento?
Não tenho total disponibilidade e nenhuma limitação que impeça minha atividade como administrador.
Gabriel Marques
Sua idade:
30 anos
Fuso horário:
GMT-3 (Horário de Brasília)
Com base no horário do servidor, de que horas até que horas você costuma jogar?
Das 10:00 às 20:00
Média de atividade por dia (em horas):
10 horas
Seu Discord:
drcativante
Seu nome no jogo:
Lucas Santijlb
Seu ID (ID permanente, você pode encontrá-lo em Menu > Perfil, na parte inferior):
22763
Deseja ser curador (admin) do Crime ou Estado:
Estado ou Crime
Você possui um PC que pode usar para cumprir suas funções de administrador? (OBRIGATÓRIO):
Sim
Informações adicionais
Por que você quer se tornar um administrador?
Quero ajudar a manter a ordem e melhorar a qualidade do RolePlay no servidor, contribuindo para um ambiente mais justo, organizado e divertido para todos os jogadores. Além disso, acredito que tenho o perfil ideal para lidar com as responsabilidades administrativas.
Quais são os seus pontos fortes?
Responsabilidade, participação, comprometimento, boa comunicação e disponibilidade de tempo para atuar no servidor.
Quais são os seus pontos fracos?
Sou bastante perfeccionista, o que às vezes me faz demorar mais para concluir algumas tarefas, pois busco sempre fazer tudo da melhor forma possível.
Você está pronto para abandonar a vida RP e se tornar um administrador?
Sim, estou totalmente pronto para assumir as responsabilidades administrativas e abrir mão da vida RP.
Você está disposto a vender seu negócio? (É proibido possuir um negócio enquanto for administrador):
Sim
Existe algum problema na vida real que impeça você de ser ativo no momento?
Não tenho total disponibilidade e nenhuma limitação que impeça minha atividade como administrador.