Informações Pessoais
Nome IRL: Alexandre Jordão
Fuso horário: GMT-3 (Brasil)
Horas online diárias: 6 a 10 horas
Discord: alexandrejrxande
Nome IC: Alexandre Jordão
ID Estático (467)
Informações adicionais
1. Líder de Polícia Central
2.Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1. Fortalecer a ordem e o equilíbrio da cidade:
Com meu conhecimento do jogo, posso coordenar ações que promovam um roleplay imersivo e justo para todos os jogadores, mantendo o equilíbrio urbano.
2. Combater crimes e estruturar a organização:
Quero realizar investigações realistas, manter a segurança e evitar o caos. Planeje fazer treinamentos, instruir a equipe em conformidade com as regras policiais e procedimentos de segurança. Com minha experiência em gestão de servidores RP, criarei uma posição clara e eventos envolventes, como patrulhas e operações estratégicas.
3. Compromisso com a comunidade e união:
Ajudarei novos, observarei as lideranças atuais, unirei organizações estatais para trabalhar em conjunto e inspirar jogadores com liderança estratégica, dando oportunidades e fortalecendo a identidade da polícia.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Objetivo:
Estabelecer o código de conduta específico para RP policial, abrangendo tom de voz, uso de rádio, linguagem corporal e respeito às regras de negabilidade no universo do RP.
Lesmas:
Iniciar patrulhas.
Conduzir abordagem.
Realizar investigações e entrevistas.
Verifique falas e ações abordadas.
Treinamento de RP:
Realizar treinamentos com cenários curtos e feedback imediato.
Realizar patrulhas diárias, investigações, negociações de reféns, prisões de alto risco, operações de inteligência e atendimento a emergências.
Criar cargas e equipes como:
Swat
Inteligência de Investigação
Academia de Polícia (treinamento/instrução)
Polícia do Trânsito
Comando Operacional (patrulhamento)
Observações:
Mantenha o tom de voz consistente com o RP, priorizando claro, respeito às regras de negabilidade e segurança.
Inclui exemplos de falas e ações específicas nos procedimentos para facilitar uma prática realista, sem violar as diretrizes de segurança.
Nome IRL: Alexandre Jordão
Fuso horário: GMT-3 (Brasil)
Horas online diárias: 6 a 10 horas
Discord: alexandrejrxande
Nome IC: Alexandre Jordão
ID Estático (467)
Informações adicionais
1. Líder de Polícia Central
2.Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1. Fortalecer a ordem e o equilíbrio da cidade:
Com meu conhecimento do jogo, posso coordenar ações que promovam um roleplay imersivo e justo para todos os jogadores, mantendo o equilíbrio urbano.
2. Combater crimes e estruturar a organização:
Quero realizar investigações realistas, manter a segurança e evitar o caos. Planeje fazer treinamentos, instruir a equipe em conformidade com as regras policiais e procedimentos de segurança. Com minha experiência em gestão de servidores RP, criarei uma posição clara e eventos envolventes, como patrulhas e operações estratégicas.
3. Compromisso com a comunidade e união:
Ajudarei novos, observarei as lideranças atuais, unirei organizações estatais para trabalhar em conjunto e inspirar jogadores com liderança estratégica, dando oportunidades e fortalecendo a identidade da polícia.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Objetivo:
Estabelecer o código de conduta específico para RP policial, abrangendo tom de voz, uso de rádio, linguagem corporal e respeito às regras de negabilidade no universo do RP.
Lesmas:
Iniciar patrulhas.
Conduzir abordagem.
Realizar investigações e entrevistas.
Verifique falas e ações abordadas.
Treinamento de RP:
Realizar treinamentos com cenários curtos e feedback imediato.
Realizar patrulhas diárias, investigações, negociações de reféns, prisões de alto risco, operações de inteligência e atendimento a emergências.
Criar cargas e equipes como:
Swat
Inteligência de Investigação
Academia de Polícia (treinamento/instrução)
Polícia do Trânsito
Comando Operacional (patrulhamento)
Observações:
Mantenha o tom de voz consistente com o RP, priorizando claro, respeito às regras de negabilidade e segurança.
Inclui exemplos de falas e ações específicas nos procedimentos para facilitar uma prática realista, sem violar as diretrizes de segurança.