Approved Líder da Organização POLÍCIA I Alexandre Jordão

Status
Not open for further replies.

Grant Beckxmb

Player
Player
Informações Pessoais
Nome IRL: Alexandre Jordão
Fuso horário: GMT-3 (Brasil)
Horas online diárias: 6 a 10 horas
Discord: alexandrejrxande
Nome IC: Alexandre Jordão
ID Estático (467)

Informações adicionais
1. Líder de Polícia Central

2.Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1. Fortalecer a ordem e o equilíbrio da cidade:
Com meu conhecimento do jogo, posso coordenar ações que promovam um roleplay imersivo e justo para todos os jogadores, mantendo o equilíbrio urbano.

2. Combater crimes e estruturar a organização:
Quero realizar investigações realistas, manter a segurança e evitar o caos. Planeje fazer treinamentos, instruir a equipe em conformidade com as regras policiais e procedimentos de segurança. Com minha experiência em gestão de servidores RP, criarei uma posição clara e eventos envolventes, como patrulhas e operações estratégicas.

3. Compromisso com a comunidade e união:
Ajudarei novos, observarei as lideranças atuais, unirei organizações estatais para trabalhar em conjunto e inspirar jogadores com liderança estratégica, dando oportunidades e fortalecendo a identidade da polícia.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Objetivo:
Estabelecer o código de conduta específico para RP policial, abrangendo tom de voz, uso de rádio, linguagem corporal e respeito às regras de negabilidade no universo do RP.

Lesmas:
Iniciar patrulhas.
Conduzir abordagem.
Realizar investigações e entrevistas.
Verifique falas e ações abordadas.

Treinamento de RP:
Realizar treinamentos com cenários curtos e feedback imediato.
Realizar patrulhas diárias, investigações, negociações de reféns, prisões de alto risco, operações de inteligência e atendimento a emergências.

Criar cargas e equipes como:
Swat
Inteligência de Investigação
Academia de Polícia (treinamento/instrução)
Polícia do Trânsito
Comando Operacional (patrulhamento)

Observações:
Mantenha o tom de voz consistente com o RP, priorizando claro, respeito às regras de negabilidade e segurança.
Inclui exemplos de falas e ações específicas nos procedimentos para facilitar uma prática realista, sem violar as diretrizes de segurança.

Candidatura Aceita.

Em breve será convocado para uma entrevista.
Fique atento ao nosso Discord oficial do RPGrand.​

Status
Not open for further replies.
Back