Informações
1. Nome IRL: Ana Claudia Rodrigues2. Idade: 25 anos
3. Fuso horário: horário de Brasília
4. Horas online diárias: 5 horas
5. Discord: anarod0025
6. Nome IC: Aninha GT
7. Seu ID estático: 1095
Informações adicionais
1. Líder da vipers2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica?
Será a minha primeira experiência como líder de uma organização faccionada, mas sinto que é isso que desejo e que meu coração almeja. Estou apto para exercer minha função com qualidade.
Na verdade, desejo aprender mais sobre essa vida de faccionado. Quero abrir uma porta de conhecimento em ações perigosas, nas quais eu possa viver uma experiência marcada pela adrenalina.
Pretendo exercer uma função de qualidade, sempre seguindo as regras do RolePlay. Tenho capacidade para isso, pois já adquiri experiência na área de aplicação da lei, possuo conhecimento necessário e posso atuar muito bem em situações de risco.
Valorizar o companheirismo e a harmonia entre todos os membros, tenho integridade e paciência para resolver tudo da melhor maneira.
Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Pretendemos criar regras próprias e códigos específicos para a organização VIPERS, sempre solicitando a permissão dos deuses. É essencial que todos tenham consciência da importância do respeito mútuo, não sendo tolerados crimes como assédio, racismo ou qualquer forma de preconceito.
Eventos para aproximar todos os membros.
Reuniões de instruções.
Hierarquia definida por desempenho.
Eventos internos.
Tenho muitas ideias que, se possível, poderão ser colocadas na prática para fortalecer ainda mais nossa união e indentidade.
Last edited: