Rejected Omissão grave / MARCOS WARREM

Status
Not open for further replies.
Your Nick-Name
EricaAguiar Silva

Your static ID
274727

Administrator Nick-Name
Marcos Warren
Date
Nov 19, 2025
Time
00:00
Proof
https://forum.rpgrand.com/threads/24379/ https://forum.rpgrand.com/threads/23852/

EricaAguiar silva

Player
Player
Venho manifestar minha profunda indignação diante da forma como uma denúncia de racismo foi tratada no fórum oficial do jogo. Mesmo não sendo eu a vítima direta, racismo é crime de ação penal pública incondicionada — ou seja, qualquer cidadão pode e deve denunciar quando presencia esse tipo de violação.

O administrador responsável recusou-se a aceitar a reclamação alegando um suposto “prazo de 48 horas”. Informo que nenhum regulamento interno pode impor limite de tempo para reportar um crime previsto em lei federal (Lei 7.716/1989), muito menos um crime imprescritível e inafiançável. Essa justificativa configura omissão diante de um possível ato criminoso, além de desrespeitar o dever mínimo de zelo que se espera de um administrador de comunidade online.

Ressalto que minha denúncia se refere à postura do administrador, que demonstra desconhecimento da legislação brasileira e das políticas básicas de segurança digital. A recusa em aceitar a reclamação de um caso de racismo por “prazo interno” é incompatível com qualquer ambiente que preze por integridade, respeito e responsabilidade.

Considerando a gravidade da atitude adotada e o evidente despreparo para exercer função de autoridade no fórum, peço que sejam aplicadas as medidas disciplinares cabíveis, incluindo sua exclusão do quadro de administradores, para que situações como esta não sejam normalizadas ou repetidas.

As reclamações em questão foram analisadas corretamente.
1. As reclamações devem ser apresentadas no até 48h após o acontecido.
2. Infelizmente, não existindo provas, a administração não pode aplicar qualquer punição.
Caso aconteça novamente, tente guardar provas que realmente possam comprovar o racismo ou qualquer outra infração de regras e apresente a sua reclamação antes de passarem as 48 horas.
Rejeitado.​

Status
Not open for further replies.
Back