Rejected Prisão RG 6.2 | Marcos Warren

Status
Not open for further replies.
Your Nick-Name
Galego cambista

Your static ID
146634

Administrator Nick-Name
Marcos Warren
Date
Nov 10, 2025
Time
00:00
Proof
https://youtube.com/shorts/tac5DttFRlw?si=QaGlO1kcsz7nAes-

galegocambista

Player
Player
Venho, por meio desta, registrar uma reclamação formal contra o administrador em questão, por estar demonstrando comportamento de perseguição direcionado a mim. Foi publicada uma denúncia a meu respeito no fórum, sem qualquer prova ou fundamento, e ainda assim o referido administrador a aprovou e aplicou uma punição de 80 minutos.

Diante disso, solicito que a punição seja revista e removida, e que sejam tomadas as devidas providências quanto à conduta do administrador, uma vez que há indícios claros de perseguição pessoal.

Em primeiro lugar, a reclamação a que você se refere foi criada por um assistente administrativo.
Por motivos de privacidade, os clipes gravados pelos assistentes não podem ser publicados no fórum, portanto, nesses casos, as provas são enviadas pessoalmente ao administrador, que analisa a reclamação.
Eu examinei as provas contra você e concluí que a punição foi aplicada corretamente, pois você saiu do jogo enquanto o policial o levava algemado, quebrando assim a regra geral 6.2.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Back