Eu estava finalizando minha live, já tinha me despedido do meu público e, como podem ver, pessoal, já tinha saído devido ao horário. Tinha só um espectador na live: o Gatuno. Decidi ir para o evento de pescaria para farmar areia. Chegando lá, topei com alguns amigos como Marrentinha, Malvadona e Madame. Nisso, tinha um player com o nome GLB STIFLER xingando bastante, não sei por qual motivo, mas proferindo várias palavras de baixo calão, como podem ver em alguns dos trechos que eu deixei abaixo. Nisso, após ele ter ofendido a Madame, ela retrucou de certa forma, e ele começou a vir para o meu lado, me atacando, xingando a minha mãe e me ofendendo. Teve uma hora que eu até tentei me afastar, porém ele começou a xingar muito. Então, decida ficar por perto para capturar as provas e fazer a denúncia. É simplesmente tivo que fechar minha live, pois já tinha coleta de alerta de restrição. Para a gente que faz live no TikTok, a gente tem agência. Recebi um aviso, infelizmente não consegui pegar o ID, mas tenho vídeo. Tinha um outro amigo que também ficou tirando sarro de longe, mas não conseguiu gravar nem pegar o ID, mas o apelido é Baby Bife. Venho encarecidamente pedir que alguma atitude seja tomada, pois isso acaba sendo prejudicial para a comunidade e para os streamers.
Vídeo 1
Vídeo 2